A Sigma

A Sigma Consultoria e Pesquisas é uma empresa de pesquisas que estuda reações, atitudes, comportamentos, hábitos, conhecimentos e motivações, utilizando as metodologias quantitativas e qualitativas adequadas à natureza de cada pesquisa.

 

A Sigma orienta suas atividades pela estrita observância dos mais altos padrões de qualidade em todo o transcorrer do processo de seus estudos e pesquisas e, pelo rígido cumprimento dos prazos de execução acordados com seus clientes.

 

A empresa iniciou suas atividades em Rio Verde, Goiás, no ano de 2005, com a objetivo de difundir a utilização da pesquisa como uma ferramenta indispensável para a tomada de decisões e definição de estratégias de marketing e de comunicação.Com experiência nas modalidades qualitativa e quantitativa, a Sigma  tem a qualidade e confiabilidade como os balizadores de seu trabalho.

 

A Sigma conta com um completo quadro de colaboradores de comprovada experiência profissional, qualificados para a execução das diversas etapas do processo de pesquisa. Nossos profissionais buscam sempre compreender os problemas de seus clientes, para encontrar com o melhor planejamento, a melhor solução de custo-benefício para o cliente.

CENTRAL DE ATENDIMENTO
++ 55 64 3613-3700
SIGMA PESQUISA 2010